Solicitar suporte

Área exclusiva para itens listados a seguir:

  • TSA Pro Suite

  • TSA Agro Suite

  • TSA Food Suite

  • TSA Med Suite

  • TSA Pet Suite

  • TSA Salon Suite

  • TSA Marketplace

Sistemas ERP e Gestão

Backup e segurança

Informática

  • Backup Basic

  • Cyber Protect

  • Antivírus

  • Proteção Ransonware

  • Suporte remoto

  • Suporte presencial

  • Instalação de equipamentos

  • Configurações

  • Sites

  • E-mail

Perguntas frequentes

Quanto tempo demora para responder um chamado?

O tempo médio de respostas incluindo o inicio de atendimento pode levar até 24 horas e se aberto aos fins de semana até 48 horas à partir do momento que é solicitado.

Qual é o custo do nosso suporte?

Na maioria dos casos são gratuítos. Mas podem existir cobranças de acordo com o tipo de solicitação, suporte para Sistemas ERP e de Gestão e Backup e Segurança são gratuítos, ma se o problema não for relacionado a nosssas plataformas existem sobranças referentes aos serviços prestados.

Meu computador não acessa internet ou não liga.

Nesse caso não conseguimos acesso remoto, sendo assim vamos avaliar a necessidade de um técnico presencial ou o envio do equipamento para nossa assistência.