Solicitar suporte
Área exclusiva para itens listados a seguir:
TSA Pro Suite
TSA Agro Suite
TSA Food Suite
TSA Med Suite
TSA Pet Suite
TSA Salon Suite
TSA Marketplace
Sistemas ERP e Gestão
Backup e segurança
Informática
Backup Basic
Cyber Protect
Antivírus
Proteção Ransonware
Suporte remoto
Suporte presencial
Instalação de equipamentos
Configurações
Sites
E-mail
Perguntas frequentes
Quanto tempo demora para responder um chamado?
O tempo médio de respostas incluindo o inicio de atendimento pode levar até 24 horas e se aberto aos fins de semana até 48 horas à partir do momento que é solicitado.
Qual é o custo do nosso suporte?
Na maioria dos casos são gratuítos. Mas podem existir cobranças de acordo com o tipo de solicitação, suporte para Sistemas ERP e de Gestão e Backup e Segurança são gratuítos, ma se o problema não for relacionado a nosssas plataformas existem sobranças referentes aos serviços prestados.
Meu computador não acessa internet ou não liga.
Nesse caso não conseguimos acesso remoto, sendo assim vamos avaliar a necessidade de um técnico presencial ou o envio do equipamento para nossa assistência.