Assista o vídeo de primeiros passos em nosso sistema.

Esse vídeo demonstrará as primeiras configurações e cadastros que deverá fazer para ajustar o sistema às necessidades da empresa.

Abaixo temos os passos escritos em detalhes.

Esses são os passos do video para melhor auxiliar nessa jornada.

Isso ajudará você organizar melhor o uso do sistema de forma rápida e simples.

Esses passos não são regra absoluta para o uso do sistema, cada empresa tem suas necessidades, sendo assim você pode configurar e adequar o uso e configurações de acordo com o perfil de sua empresa.

Essas configurações podem ser alteradas ou corrigidas futuramente se necessário.

  1. Crie uma conta caixa ou contas bancarias;

  2. Inserir os dados atualizados de sua empresa nas configurações;

  3. Conferir os documentos fiscais;

  4. Conferir os parâmetros do sistema;

  5. Conferir os parametrôs do agente;

  6. Inserir seu certificado digital;

  7. Cadastrar colaboradores;

  8. Cadastrar usuários;

  9. Cadastrar clientes;

  10. Cadastrar fornecedores;

  11. Cadastrar regras fiscais, sendo necessário uma ou mais regras de acordo com tipo de comércio;

  12. Cadastrar produtos e/ou serviços;

    • Pronto, agora você já pode começar a usar o sistema com mais eficiência.

    OBS.: Caso tiver duvidas sobre algum dos passos especificos, consulte em nossa ajuda.

Perguntas frequentes

Não lembro minha senha.

Em todas nossas plataformas na tela de login existe um link "Esqueci minha senha" ou "Redefinir senha", clique no link e insira seu e-mail de login, você recebera um link em seu e-mail para redefinir sua senha.

Como emitir notas?

Para emirir notas é necessário configurar os dados corretamente da sua empresa, todos produtos devem estar com as configurações corretas de impostos e o certificado no modelo "A1" carregado no sistema.

Em breve mais informações rápidas estarão disponíveis aqui.

Use nosso banco de dados de ajuda.

Aqui você pode entrar informações para deversas soluções técnicas de todas nossas plataformas.